Thursday 12 April 2018

Objetivos do sistema de negociação


Objectivos do sistema de negociação
Os comerciantes estão constantemente perguntando-nos "O que é exatamente um sistema?" O objetivo deste artigo será dar-lhe as informações da forma mais clara possível. Primeiro, passaremos por algumas informações básicas para ajudá-lo a entender o que um sistema está fora do contexto de negociação. Você aprenderá como pessoas diferentes se relacionam com os sistemas de acordo com a forma como se relacionam com o dinheiro. A segunda parte deste artigo se concentrará em definir claramente o que é um sistema comercial. A terceira parte deste artigo se concentrará na imagem mais ampla do seu sistema - seu plano de negociação. Finalmente, nos concentraremos em alguns elementos-chave no desenvolvimento do sistema.
No livro de Robert Kiyosaki, Cash-Flow Quadrant, ele distingue dois tipos de pessoas que trabalham por dinheiro e dois tipos de pessoas que têm dinheiro trabalhando para eles. Em cada caso, uma das principais características distintivas é a forma como lidam com os sistemas.
Primeiro, vejamos a idéia de sistemas de negócios. O McDonald's, como uma grande franquia, é basicamente um grande conjunto de sistemas que se compra. Na verdade, uma pessoa que compra uma franquia do McDonald's deve ir para a Universidade Hamburger por cerca de seis meses (eu acredito que é o seu comprimento) para aprender os sistemas de operação da franquia. Existem sistemas para entrega de alimentos, preparando alimentos, atendendo clientes, servindo-os em um minuto, limpeza, etc. E todos esses sistemas podem ser facilmente realizados por um gerente que tem um diploma universitário e funcionários que podem até ser desistentes no ensino médio . Em outras palavras, um sistema é algo que é repetível, simples o suficiente para ser executado por um filho de 16 anos que pode não ser tão brilhante e funciona bem o suficiente para manter muitas pessoas retornando como clientes.
Agora, sabendo essa definição de um sistema, vejamos como as pessoas nos quatro quadrantes de fluxo de caixa se relacionam com os sistemas.
O Empregado: Os funcionários são basicamente motivados pela segurança. Eles têm um emprego e eles fazem seu trabalho para ganhar dinheiro. Os funcionários basicamente executam os sistemas. Eles não sabem necessariamente que estão executando um sistema, mas essa é a função deles. Por exemplo, um funcionário da McDonald's cumprimentará os clientes e receberá seu pedido. Este funcionário basicamente está executando o sistema de "atendimento ao cliente".
A maioria dos funcionários não entende sistemas. Em vez disso, eles só sabem qual é o seu trabalho. E isso é típico dos funcionários que se tornam comerciantes ou funcionários que trabalham como comerciantes. Eles normalmente fazem perguntas como "Quais ações devo comprar?" "O ​​que o mercado vai fazer?" Ou "Como faço para fazer isso?" Nós o vejamos o tempo todo nas perguntas que recebemos. Por exemplo, um cavalheiro acabou de chamar a CNBC, enquanto escrevo isso e perguntei ao convidado: "Que direção você acha que o mercado pode acontecer em relação à" guerra "e como pode ser um lucro com isso?". normalmente perguntas dos funcionários. E eles equivalem a dizer: "Eu realmente não entendo nada, por favor me diga o que fazer!" A mídia financeira prospera respondendo as questões do empregado investidor / comerciante.
A Pessoa Autônoma: O trabalhador independente é basicamente motivado pelo controle e fazê-lo direito. Observe que muitas vezes eu falei sobre como essas motivações constituem alguns dos preconceitos que a maioria dos comerciantes têm - a necessidade de estar certo e a necessidade de controlar os mercados. O trabalhador independente é todo o sistema. Eles basicamente estão correndo em uma esteira apenas eles não sabem disso. E quanto mais eles trabalham, mais cansados ​​estão.
Como o empregado, os trabalhadores independentes estão trabalhando por dinheiro. No entanto, eles gostam um pouco melhor, porque estão no comando. Eles pensam que trabalhar com mais força os tornará mais dinheiro - e, até certo ponto, o faz. Mas na maior parte, trabalhar mais duro os cansa. No entanto, eles continuam a avançar pensando que são os únicos que podem fazê-lo direito.
Como eu disse anteriormente, a pessoa que trabalha por conta própria basicamente é o sistema. E muitas vezes eles não conseguem ver o sistema porque eles são uma parte dela. Eles estão presos em todos os detalhes. Além disso, eles têm uma forte tendência a querer "complexificar" as coisas. Eles estão sempre procurando o perfeccionismo e eles acreditam que o sistema perfeito deve ser complexo. Eles sempre estão perguntando: "O que tornará meu sistema perfeito?"
Muitas pessoas entram em negociação a partir da mentalidade de trabalhadores independentes - médicos, dentistas e outros profissionais que tinham sua própria pequena empresa em que eram basicamente todos os sistemas em um. Isso é tudo o que eles costumam saber e eles abordam o comércio da mesma maneira. Eles continuam adicionando complexidade "até funcionar", mesmo que esta estratégia raramente funcione. O trabalhador independente seria susceptível de ter um sistema discricionário que está constantemente a ser alterado.
O empresário: um bom empresário deve poder se afastar do negócio por um ano e voltar para encontrá-lo funcionando melhor do que antes. Embora este seja um tipo de afirmação ideal, tem alguma verdade teórica. Isso deve ocorrer porque o trabalho do empresário é projetar um grupo de sistemas para executar o negócio tão bem que seus funcionários podem fazer o trabalho sozinhos (ou pelo menos com um gerente no local). Em outras palavras, o empresário é alguém que projeta sistemas e estes geralmente são sistemas simples.
O empresário geralmente faz muito bem na arena de negociação se eles abordarem o processo da mesma maneira que já executaram um negócio antes. E, é claro, o empresário normalmente contrataria alguém para administrar seu sistema comercial, com um salário muito mais baixo.
Quando Tom Basso, 1 entrevistado em The New Market Wizards, fazia workshops comigo, ele sempre se descreveu primeiro como empresário e segundo comerciante. Parte da perspectiva de Tom era procurar tarefas repetitivas que um ser humano em sua organização deveria repetir uma e outra vez. Quando ele encontrou tais tarefas, seu trabalho era desenvolver um programa para tirar essa tarefa das mãos humanas. Os programas informáticos de rotina são ótimos exemplos de sistemas simples.
O Investidor: A última pessoa no quadrante é o investidor. O investidor é alguém que investe em empresas e seu critério mais importante deve ser: "Qual é a taxa de retorno do negócio?" Em outras palavras, esta pessoa continua a perguntar: "Se eu colocar dinheiro neste investimento, que tipo de retorno eu obtive nisso? "Investimentos de alto retorno (por exemplo, altos retornos sobre o patrimônio) geralmente são bons negócios nos quais colocar seu dinheiro.
Robert Kiyosaki descreve isso como o quadrante em que o dinheiro é convertido em riqueza. Pessoas ricas, de acordo com Kiyosaki, obtêm 70% de seus rendimentos de investimentos e 30% ou menos de seus rendimentos de salários.
A maioria dos comerciantes provavelmente não são investidores por essa definição. Eles compram baixos ou vendem altos estoques comerciais. Como resultado, há algo que eles devem fazer para gerar seu dinheiro. Os investidores, ao contrário, são pessoas que geralmente procuram lugares onde eles podem colocar seu dinheiro que gera taxas de retorno de 25% ou mais, sem que eles façam nada. Se você sabe como obter esses tipos de retornos, então deseja manter esses investimentos o maior tempo possível. Muitas ações de alta tecnologia apresentaram taxas de crescimento dos lucros bem superiores a 25%, e quando o fizeram, os preços aumentaram dramaticamente, porque isso é o que os investidores querem. O problema com esses investimentos é que eles não estão garantidos para continuar para sempre. Muitos de vocês provavelmente descobriram isso nos últimos anos.
O que é um sistema de negociação?
O que a maioria das pessoas pensa como um sistema de comércio, eu chamaria uma estratégia comercial. Isso consistiria em oito partes:
Um filtro de mercado.
Condições gerais.
Um sinal de entrada.
Um pior caso de perda de parada.
R e-entry quando apropriado.
Um algoritmo de dimensionamento de posição, e.
Você precisa de vários sistemas para diferentes condições de mercado.
Um filtro de mercado é uma maneira de olhar para o mercado para determinar se o mercado é apropriado para o seu sistema. Por exemplo, podemos ter mercados de tendência silenciosos, mercados de tendências voláteis, mercados silenciosos planos e mercados planos e voláteis. E, é claro, os mercados de tendências podem ser otimistas ou baixos. Seu sistema só pode funcionar bem em uma dessas condições de mercado. Como resultado, você precisa de um filtro para determinar se seu sistema tem uma alta probabilidade de trabalhar. Você deve trocar seu sistema ou não?
As condições de instalação correspondem aos critérios de seleção. Por exemplo, se você negociar ações, existem mais de 7.000 ações que você pode decidir investir em qualquer momento. Como resultado, a maioria das pessoas emprega uma série de critérios de seleção para reduzir esse número até 50 ações ou menos. Exemplos de telas podem incluir os critérios CANSLIM 2 de William O'Neil ou uma tela de valor para ações com bons PERs ou uma boa relação PEG ou uma tela fundamental que tenha a ver com a administração e seu retorno sobre ativos. Você também pode ter uma configuração técnica, apenas antes da entrada, como ver o estoque para diminuir por sete dias consecutivos.
O sinal de entrada seria um sinal exclusivo que você usaria em estoques que atendessem a sua tela inicial para determinar quando você pode entrar em uma posição, seja longa ou curta. Há todos os tipos de sinais que um pode usar para a entrada, mas geralmente envolve algum tipo de movimento em sua direção que ocorre depois que ocorre uma configuração particular.
O próximo componente do seu sistema comercial é a sua parada protetora. Esta é a perda do pior caso que você gostaria de experimentar e definiu 1R (ou seu risco inicial) para você. Sua parada pode ser algum valor que o manterá em estoque por um longo período de tempo (por exemplo, uma queda de 25% no preço do estoque) ou algo que o levará rapidamente se o mercado se virar contra você (por exemplo, um 25 queda de centavo). Paradas de proteção são absolutamente essenciais. Os mercados não aumentam para sempre e eles não descem para sempre. Você precisa parar para se proteger. Como eu disse no Trade Your Way To Financial Freedom, entrar no mercado sem uma parada protetora é como dirigir pela cidade ignorando as luzes vermelhas. Você pode chegar ao seu destino eventualmente, mas suas chances de fazê-lo com sucesso e segurança são muito escassas.
O quinto componente de um sistema comercial é a sua estratégia de reentrada. Muitas vezes, quando você fica parado fora de uma posição, o estoque girará na direção que favorece sua posição antiga. Quando isso acontece, você pode ter uma chance perfeita de lucros que não são cobertos pelas condições de configuração e entrada originais. Como resultado, você também precisa pensar sobre os critérios de reentrada. Quando você pode voltar para uma posição fechada? Em que condições isso seria viável e quais critérios iriam desencadear sua reentrada?
O sexto componente de um sistema de negociação é a sua estratégia de saída. A estratégia de saída poderia ser muito simples. Por exemplo, pode ser apenas uma parada de 25%, onde você ajusta a parada para 75% do preço de fechamento sempre que uma ação faz uma nova alta. A parada sempre é ajustada, nunca para baixo.
No entanto, você pode ter muitas saídas possíveis além de uma parada final. Por exemplo, um grande movimento de volatilidade (por exemplo, 1,5 vezes a volatilidade diária média) contra você em um único dia é uma boa saída. Atravessar uma média móvel significante (por exemplo, os 50 dias) pode ser uma ótima saída. Os sinais técnicos são boas saídas (por exemplo, quebrando uma linha de tendência significativa).
As saídas são uma das partes mais críticas do seu sistema. É um fator na sua negociação, da qual você tem total controle. E são suas saídas que controlam se você ganha ou não dinheiro no mercado ou tem pequenas perdas. Você deve gastar muito tempo e pensar em suas estratégias de saída.
O sétimo componente do seu sistema é o seu algoritmo de dimensionamento de posição. O dimensionamento da posição é aquela parte do seu sistema que controla o quanto você troca. Ele determina quantas ações de estoque você deve comprar. Uma recomendação geral seria o risco contínuo de 1% do seu portfólio. Assim, se você tiver uma carteira de US $ 25.000, não gostaria de arriscar mais de US $ 250.
Digamos que você queria comprar um estoque em US $ 10. Você decidiu manter uma parada de 25%, o que significa que se o estoque caiu 25% para US $ 7,50 você saísse da sua posição. Uma vez que sua parada é seu risco por ação, você dividiria esse risco de US $ 2,50 em US $ 250 para determinar o número de ações a serem adquiridas. Uma vez que US $ 2,50 vai para US $ 250 100 vezes, você compraria 100 ações. Observe que você compraria US $ 1.000 em estoque (100 ações a US $ 10,00 cada) ou quatro vezes o risco de US $ 250. Isso faz sentido, pois sua parada é de 25% do preço de compra. Assim, seu risco seria de 25% do seu investimento total. Se você quiser saber mais sobre o dimensionamento da posição, sugiro que leia a revisão Trade Your Way to Financial Freedom, o Guia definitivo para dimensionamento de posição e o Curso de Introdução ao dimensionamento de posição do E-Learning.
Finalmente, você precisa de vários sistemas de negociação para cada tipo de mercado. No mínimo, você pode precisar de um sistema para tendências de mercado e outro sistema para mercados planos.
O sistema de negociação completo: seu plano de negócios para negociação 3.
Lembre-se de que eu disse que o que a maioria das pessoas considera um sistema comercial, é simplesmente uma estratégia comercial que deve ser parte de um plano geral de negócios. Sem o plano geral de negócios, muitas pessoas ainda perderiam dinheiro. Vejamos o contexto geral em que uma estratégia de negociação deve ser feita - seu plano de negócios. Eu escrevi extensivamente sobre esse assunto, portanto, para os propósitos deste artigo, o seguinte é apenas uma breve visão geral.
Aqui está um resumo do que consideramos essencial para um bom plano de negociação:
1) Resumo Executivo. Esta é geralmente a última seção escrita. Revisa todo o material do plano e o apresenta de forma resumida. Deve descrever em detalhes o objetivo do plano e, em seguida, descrever brevemente, sem muitos detalhes, como os objetivos serão alcançados.
2) Descrição do Negócio. A descrição da empresa deve incluir a missão do negócio, uma visão geral do negócio e sua história, os produtos e serviços que você fornece (que é o crescimento do capital e o controle de riscos como comerciante), suas operações, considerações operacionais, como equipamentos necessários e localização do site e sua organização e gerenciamento de funcionários (se houver). Todos esses tópicos são bastante auto-explicativos, mas você deve tomar o tempo para escrevê-los como parte de seu plano.
3) Uma Visão Geral e Competição da Indústria. Na visão geral da indústria, você precisa analisar os fatores que influenciam o mercado. Por exemplo, Ed Yardeni, em seu site, lista dez principais fatores que influenciam o mercado. Estes incluem uma economia globalmente competitiva, uma revolução na inovação, acesso sem fio à Internet, empresas de baixa tecnologia que têm acesso a ferramentas de alta tecnologia e mudando seus negócios como resultado, a necessidade de terceirizar para aumentar a produtividade e muitos outros temas. Veja yardeni para mais informações. Além disso, você também precisa saber quem / o que é a sua concorrência. Com quem você está negociando? Quais são as suas crenças? Que vantagens eles têm que você não? Quais as vantagens que você tem que não?
4) Seção de autoconhecimento: você precisa conhecer seus pontos fortes e suas fraquezas e listá-las nesta seção. Você precisa saber como capitalizar seus pontos fortes e evitar (ou superar) seus pontos fracos.
5) Seu próprio plano de negociação. O plano de negociação tático deve ser parte do seu plano de negociação, mas também deve incluir (a) suas crenças comerciais que formam a base do seu plano, (b) as alianças estratégicas que você possa ter, e (c) o que você planeja em termos de educação e coaching.
6) Suas negociações: Eu acredito que seu plano de negociação também deve incluir uma listagem de todas as margens de negociação que você tem no mercado. Quando você lista suas bordas, você pode revisá-las com freqüência e tenha certeza de que você capitalize sobre elas. Por exemplo, suas bordas podem incluir a) o fato de que você não precisa trocar, b) sua compreensão de múltiplos R e dimensionamento de posição (o que dá às pessoas uma vantagem enorme sobre aqueles que não tem idéia sobre esses conceitos), c ) sua capacidade de ler uma tela de nível II para obter excelentes negócios de ações, d) suas fontes de informação, e) sua capacidade de planejar com antecedência para que você tenha um plano de jogo todos os dias, f) sua habilidade em seguir as dez tarefas de comércio, g) seu conhecimento sobre você e seus pontos fortes e fracos. Esta é apenas uma amostra das bordas possíveis que você pode ter sobre o comerciante / investidor médio.
7) Informações financeiras. Esta seção deve incluir três partes. A primeira parte é o seu orçamento. Quanto dinheiro você tem? Qual o custo do processo de negociação? A segunda parte será sua declaração de fluxo de caixa. O seu plano faz sentido em termos de fluxo de caixa? E, finalmente, a terceira parte incluirá demonstrações de ganhos e perdas. Se você não possui registro de negociação, é necessário fazer estimativas com base em testes históricos e com base na negociação de papel.
8) O pior planejamento de contingência de casos. As coisas sempre acontecem que você não contabilizou ou planejou no seu plano de negociação. Como você lida com esses elementos? O que você fará se alguma dessas coisas surgir? Como você vai tomar decisões quando esses elementos surgirem?
Se você deseja obter mais informações, eu tenho boletins de Market Mastery dedicados ao planejamento de negócios.
Desenvolvendo um Sistema.
Estou revisando uma entrevista que fiz com o LTC Ken Long, um especialista em sistemas do Exército dos EUA. Aqui é o que Ken disse sobre o desenvolvimento de um sistema:
Definir quem você é: "Antes de realizar qualquer planejamento ou design do sistema, você deve ter uma compreensão completa de quem você é e quais são seus objetivos. Investidores individuais, gestores de fundos de hedge privados, gestores públicos de fundos de investimento e gerentes de confiança terão diferentes dinâmicas, prazos e perfis de risco. Isso diz respeito ao design do sistema, na medida em que o produto final deve corresponder às circunstâncias e dinâmicas do grupo ou indivíduo. Se você pular no projeto do sistema sem considerar estes conceitos básicos, você irá semear as sementes de problemas futuros ".
Objetivos: "No design do sistema de negociação, o problema é definir o que deseja que o sistema realize. Com tantas idéias, eventos, circunstâncias e ajustes que ocorrem no desenvolvimento do sistema, você precisa ter seus objetivos claros em sua mente. Se você não sabe para onde está indo, qualquer estrada antiga fará ".
"Os objetivos fornecem a base para fazer escolhas e priorizar as ações. Isso não quer dizer que os objetivos sejam estáticos. Na verdade, eles podem mudar à medida que você descobre limitações ou vantagens inesperadas em seu sistema à medida que amadurece. Mas antes de começar você deve ter um conjunto inicial de metas e objetivos para orientá-lo. "
Calibração: "Depois que o sistema é implantado e operacional, parte do processo de calibração do sistema está verificando se os objetivos ainda se encaixam na pessoa ou organização que você se tornou. Essa é uma parte muito emocionante do design do sistema. Não posso dizer-lhe com que frequência eu fiz parte de uma equipe de design que começou com um conjunto limitado de objetivos e descobriu na fase de "imaginar" que, ajustando nossos pontos turísticos, conseguimos muito mais por muito menos. Mas você tem que começar de algum lugar. Se você não começar com os objetivos, você está girando suas rodas ".
Posso colocar esta questão para Ken: "Esta seção é crítica. Como você saberá se seu sistema está funcionando ou não? Quais são os seus benchmarks de desempenho? Quais são os seus critérios para saber que o seu sistema não está funcionando? Como você irá tomar decisões quando esses critérios forem cumpridos? Você vai arruinar tudo ou simplesmente fazer ajustes no dimensionamento da posição? & Quot; Todas essas questões são críticas para o desenvolvimento e operação de um bom sistema de comércio.
Como tomar decisões dentro do sistema.
Veja o que Ken disse sobre esse tópico crítico:
"Se você não descobrir como você vai tomar decisões antes do tempo, então você certamente terá que resolver isso no momento da primeira decisão difícil. Se você tomar decisões no local, sem diretrizes, você tem dois problemas: 1) descobrir o que fazer e 2) como fazê-lo. E esses problemas devem ser enfrentados sob grande estresse e tempo limitado. É melhor resolver calmamente o processo de tomada de decisão com antecedência, de modo que o mecanismo de decisão seja aceito de antemão ".
"No Exército, nenhum plano geralmente sobrevive ao primeiro contato com o inimigo e, portanto, nosso objetivo no planejamento é desenvolver uma série de alternativas que podem se aplicar a vários cenários. Através do ensaio e da análise, sabemos qual estratégia funciona melhor para um determinado conjunto de condições. O objetivo do desenvolvimento da estratégia é fornecer ao tomador de decisão um menu de escolhas suficientemente robustas para cobrir uma ampla gama de contingências ".
"No desenvolvimento geral do sistema, procuramos planos robustos e simples que possam abranger uma ampla gama de condições. Quando você preplan assim, você não tenta forçar o mundo a se adaptar ao seu plano. Se você se apaixonar por uma estratégia e se envolver emocionalmente para fazê-la funcionar, não importa o que o mercado ou o mundo diga, você perde a capacidade de se adaptar e aprender ".
"Um exemplo do mundo real para um sistema de negociação pode ser um comerciante que decide verificar seu desempenho comercial atual mensalmente contra a expectativa calculada do sistema e determinar a significância estatística da variação. Ele pode decidir que qualquer resultado maior que um ou dois desvios padrão é um sinal para interromper a negociação e recalibrar o sistema ou reconfirmar a validade do modelo de negociação e seus pressupostos subjacentes. Se a expectativa real for próxima da expectativa prevista, então o comerciante sabe que ele está no alvo. Nos sistemas de fabricação modernos, esse conceito é chamado de "Controle estatístico de processos".
"Ele permite que o controlador do sistema saiba quando as máquinas de produção estão deriva da tolerância e degradam a qualidade da saída até o ponto em que a linha é parada e as máquinas são reformadas".
Perguntei a Ken sobre como o seu conselho aplica-se em vista do fato de que muitos sistemas de negociação são automatizados. Veja como ele respondeu:
"É um problema geral da era da informação, que nos fornece uma ampla gama de sistemas automatizados de suporte à decisão que podem compilar enormes quantidades de dados, analisá-lo e processá-lo, e nos apresentar pacotes de decisão para ação com base em critérios que podemos especificar . Eu uso muitos destes. No entanto, a chave para fazê-los funcionar é garantir que você entenda o modelo de negócios subjacente e a lógica do sistema. Quando você faz as coisas automaticamente por computador, você precisa entender o que o computador está calculando e filtrando. Eu não usarei ferramentas elétricas até que eu saiba como funcionam e eu dominei seu uso em simulações ".
"Se você fez todo o trabalho de preparação que descreveu no seu workshop de design do sistema, 4 e você escolheu indicadores que fornecem os sinais certos para tomar suas decisões comerciais, então o certo é confiar nos sinais para fazer suas decisões. A calibração periódica do sistema, no entanto, ainda é necessária para confirmar que você escolheu os sinais corretos e que suas ações estão corretas. Se você ainda não fez esse trabalho, pode ser que você simplesmente tenha pegado o último indicador quente e o estiver usando independentemente de quão apropriado possa ser para seu sistema comercial. Se não funcionar como anunciado, é provável que você despeje para a próxima idéia quente que vem junto. Então você não é comerciante de um sistema, você só está reagindo à publicidade. "
1. Temos dois boletins informativos em que entrevistamos o Tom Basso para aqueles que gostariam de saber mais. Ligue para 919-466-0043 para obter mais informações.
2. William O'Neil, como ganhar dinheiro nos estoques. Nova Iorque: McGraw-Hill, 1987.
3. Temos um programa de áudio em planejamento de negócios para comerciantes que o leva ao desenvolvimento de um plano de negócios.
4. A oficina em que Ken está se referindo é o workshop, como desenvolver um sistema de negociação ganhador que se encaixa você, que oferecemos uma ou duas vezes por ano.

Defina seu sistema de negociação & # xa0; Objetivos primeiro.
(então, projete tudo para entregá-los)
Os objetivos do seu sistema comercial influenciam tudo o que você faz no desenvolvimento do sistema de negociação e sua rentabilidade final.
A maioria dos comerciantes falha porque eles tentam usar o sistema de outra pessoa, tomar dicas, ler boletins comerciais ou confiar nas recomendações do corretor. Esses métodos são todos defeituosos porque não levam em consideração SUAS metas de negociação.
Seus objetivos são tão únicos quanto você!
Mais do que a maioria das disciplinas, você precisará ser 100% claro em seus objetivos para ser bem sucedido nesta negociação. Sem metas claras, você não conseguirá negociar - PERÍODO!
Escrever meus objetivos comerciais específicos me deu benefícios dramáticos e inesperados que eu vou contar sobre você abaixo.
Definir metas escritas coloca.
você em uma vantagem significativa sobre outros comerciantes.
O que os objetivos do sistema de negociação devem incluir?
Os objetivos do sistema de comércio devem consistir em uma declaração escrita precisa sobre cada um dos seguintes:
Seu estilo de vida ideal (que você deseja que sua negociação suporte). Quantidade de tempo que você gastará em sua negociação a cada dia. Retorno percentual anual. Remessa máxima. Remessa mensal máxima. Prazo máximo de redução.
Se você não tem esses objetivos claros, é impossível saber quando seu sistema comercial é suficiente. Você também não saberá se seus resultados comerciais estão cumprindo seus objetivos uma vez que você realmente começa a negociar.
Isso soa como um ponto menor, no entanto, o comércio através de uma redução de 15-20% será muito difícil se você ainda não tiver estabelecido sua tolerância máxima de retirada e projetado suas regras para suportar e cumprir esse objetivo. Pelo contrário, se os objetivos do seu sistema comercial forem evitar cobranças de 40% ou mais, uma redução de 15-20% não será um problema para você.
Saber quanto arriscar em cada comércio é impossível se você não estabeleceu seu objetivo de lucro e sua tolerância de retirada. Surpreendendo como possa parecer, alterar o valor que você arrisca por comércio em apenas 0,25-0,5% pode fazer uma diferença dramática na forma de sua curva de patrimônio, sua taxa de retorno e o tamanho de sua redução máxima. & # Xa0;
Sem metas escritas do sistema comercial, é impossível.
determinar quanto arriscar para assumir cada comércio.
Como meus objetivos escritos me ajudaram.
Minha experiência pessoal sobre isso foi um verdadeiro abridor de olho para mim. Antes de escrever os objetivos do meu sistema comercial, passei incontáveis ​​horas trabalhando e "otimizando" e reduzindo os sistemas de negociação.
Sem um resultado claro para trabalhar, então não havia como saber quando parar, nem o que estava sendo otimizado. Foi difícil ganhar confiança nos novos sistemas e o progresso na diversificação tornou-se muito lento.
Uma vez que eu documentei meus objetivos para o meu programa de negociação geral e para cada novo sistema de negociação, o progresso do desenvolvimento do sistema de negociação acelerou, as funções objetivas tornaram-se claras e os parâmetros do sistema caíram muito mais facilmente. Eu também acabei construindo sistemas de negociação muito mais rentáveis ​​com curvas de equidade mais suaves!
Se você ainda não o fez, anote os objetivos do seu sistema comercial em tantas especificidades quanto possível. Faça isso antes de continuar com o desenvolvimento do seu sistema.
Estabeleça sua razão para ter sucesso: sua vida ideal.
Os objetivos do sistema de negociação são apenas um aspecto da definição de objetivos e metas para sua vida. É importante ter seus objetivos negociados escritos e claros, mas se você não tem idéia de como eles se encaixam no resto de sua vida, então você provavelmente lutará para encontrar a motivação ea disciplina para ter sucesso em seu negócio comercial.
Jim Rohn disse que se o seu "QUALQUER" é grande o suficiente, então o "não importa". O que isso significa é que, quando suas razões para o sucesso são grandes o suficiente, nada pode interferir no seu caminho - você encontrará uma maneira de ter sucesso, não importa o que.
Desenvolver um negócio comercial rentável é difícil, mas se você tiver uma razão suficientemente grande para ter sucesso, então você irá.
Uma vez que você tenha sucesso nos sistemas de negociação.
As recompensas são imensas!
Um exercício que passei por algumas vezes em diferentes formas e que me pareceu extremamente útil para estabelecer um "motivo" porque é para definir qual será a sua melhor vida em todos os detalhes possível.
A intenção do exercício é capturar todas as coisas que você quer fazer com sua vida uma vez e o dinheiro já não é um problema para você - uma vez que você está livre. Se você chamar isso de seu conselho de sonhos, sua lista de sonhos, sua vida de sonho ou seu estilo de vida final não importa, a intenção é a mesma coisa:
Crie uma imagem da sua vida ideal tanto.
detalhe possível para movê-lo para agir e ter sucesso.
Isso pode ser feito em uma de & # xa0; três maneiras, dependendo da sua preferência:
Monte um quadro de sonho que tenha imagens de tudo o que você quer em sua vida »ї Crie uma lista de sonhos de.
100 coisas que você quer fazer com a sua vida Escreva um documento que descreva em detalhe rico como é a sua vida futura.
Faça 30 minutos AGORA para criar o primeiro rascunho da sua vida ideal.
Identificar o sonho é o primeiro passo para alcançá-lo!
O truque com este exercício é não reter ou limitar-se ao que é "razoável", baseado em sua experiência passada. Lembre-se de que você está tentando criar um futuro convincente para conduzi-lo para a ação necessária para você se tornar um comerciante de sistemas bem-sucedido.
Na fantástica oficina de Van Tharp, "impressão comercial para o sucesso comercial", um dos exercícios que ele leva você cobre exatamente isso ". Eles chamam isso de" Vida do Dream ". A oficina ajuda você a estabelecer razões convincentes para ter sucesso e coloca você em uma base firme para o sucesso comercial, independentemente do seu estilo de negociação.
'Blueprint for trading success', em seguida, vai muito além disso para ajudá-lo a se entender como comerciante e formular sua própria abordagem única para negociação com uma sólida compreensão dos princípios fundamentais do sucesso neste negócio. Van Tharp é um treinador de comércio de renome mundial e é um dos poucos educadores de oficinas comerciais que recomendamos - Saiba mais sobre o "Plano para o sucesso comercial" e outras oficinas da Van Tharp.
Incorporar seus objetivos em seu plano de negociação:
Minha discussão no plano comercial explica o racional eo valor na documentação de todos os elementos do seu negócio comercial. O início do seu plano de negociação deve estabelecer suas razões para ter sucesso, para lhe dar o impulso de seguir o resto do seu plano.
Agora que você criou um primeiro rascunho de sua vida ideal (você fez isso certo?) Eu recomendo que você inclua isso em seu plano de negociação para que você sempre se lembre de seus motivos ao revisar seu plano de negociação (o que deve acontecer com freqüência).
Se você não tem um plano de negociação, então, recomendamos que você comece uma como primeira prioridade - sua vida ideal é o primeiro passo em seu plano de negociação! Se você não tem certeza de como começar seu plano de negociação - leia como aqui.
Atenção: seus objetivos podem não estar conscientes.
Todo o comportamento é conduzido por nossos objetivos. A dificuldade que a maioria das pessoas tem é que os objetivos que os motivam não são conscientes. Se os objetivos não estão conscientes, não estamos conscientes do que estamos trabalhando ou porque fazemos as coisas que fazemos.
Se você não tem objetivos escritos do sistema comercial, então você está em perigo extremo com sua negociação, porque você está sendo conduzido por objetivos subconscientes. É muito improvável que estes apoiem negociações boas e lucrativas. Leia uma série de livros de psicologia comercial e você verá que esses objetivos subconscientes provavelmente serão algo como:
Desejo de estar certo Desejo de excitação Aceitação social Evitar a dor e o desconforto.
Cada um desses objetivos subconscientes pode sabotar sua negociação:
Desejo estar certo: faz com que você corte os vencedores cedo e segure em perdas na esperança de que eles se voltem. Isso reduz o tamanho do seu comércio vencedor médio e aumenta o tamanho do seu comércio médio de perda. Desejo de excitação: Causa você sobre o comércio (comércio com muita freqüência), e levar negócios pobres apenas para lhe dar alguma ação. O desejo de excitação também pode fazer com que você monitore demais seus negócios, desperdiçando tempo, aumentando o estresse e aumentando o risco de erros. Aceitação social: faz com que você discuta suas posições / participações ou desempenho abertamente, levando ao apego a posições, ao estresse sobre seu desempenho e a dar / receber dicas ou conselhos que possam prejudicar a integridade do seu sistema de negociação. Evitar a dor e o desconforto: faz com que você não tome medidas que possam levar à dor, como a perda. Se você não está disposto a sofrer uma pequena dor agora, a situação pode se deteriorar e tornar-se uma dor muito maior no futuro. & # Xa0; Causar você cortar os vencedores cedo e manter as perdas com a esperança de que eles se voltem. Isso reduz o tamanho do seu comércio vencedor médio e aumenta o tamanho do seu comércio médio de perda.
Os objetivos do sistema de negociação precisam ser anotados e revisados ​​regularmente para mantê-lo focado no que você está tentando alcançar com seu sistema de negociação enquanto você passa pelo processo de desenvolvimento do sistema comercial.
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Defina seu sistema de negociação & # xa0; Objetivos primeiro.
(então, projete tudo para entregá-los)
Os objetivos do seu sistema comercial influenciam tudo o que você faz no desenvolvimento do sistema de negociação e sua rentabilidade final.
A maioria dos comerciantes falha porque eles tentam usar o sistema de outra pessoa, tomar dicas, ler boletins comerciais ou confiar nas recomendações do corretor. Esses métodos são todos defeituosos porque não levam em consideração SUAS metas de negociação.
Seus objetivos são tão únicos quanto você!
Mais do que a maioria das disciplinas, você precisará ser 100% claro em seus objetivos para ser bem sucedido nesta negociação. Sem metas claras, você não conseguirá negociar - PERÍODO!
Escrever meus objetivos comerciais específicos me deu benefícios dramáticos e inesperados que eu vou contar sobre você abaixo.
Definir metas escritas coloca.
você em uma vantagem significativa sobre outros comerciantes.
O que os objetivos do sistema de negociação devem incluir?
Os objetivos do sistema de comércio devem consistir em uma declaração escrita precisa sobre cada um dos seguintes:
Seu estilo de vida ideal (que você deseja que sua negociação suporte). Quantidade de tempo que você gastará em sua negociação a cada dia. Retorno percentual anual. Remessa máxima. Remessa mensal máxima. Prazo máximo de redução.
Se você não tem esses objetivos claros, é impossível saber quando seu sistema comercial é suficiente. Você também não saberá se seus resultados comerciais estão cumprindo seus objetivos uma vez que você realmente começa a negociar.
Isso soa como um ponto menor, no entanto, o comércio através de uma redução de 15-20% será muito difícil se você ainda não tiver estabelecido sua tolerância máxima de retirada e projetado suas regras para suportar e cumprir esse objetivo. Pelo contrário, se os objetivos do seu sistema comercial forem evitar cobranças de 40% ou mais, uma redução de 15-20% não será um problema para você.
Saber quanto arriscar em cada comércio é impossível se você não estabeleceu seu objetivo de lucro e sua tolerância de retirada. Surpreendendo como possa parecer, alterar o valor que você arrisca por comércio em apenas 0,25-0,5% pode fazer uma diferença dramática na forma de sua curva de patrimônio, sua taxa de retorno e o tamanho de sua redução máxima. & # Xa0;
Sem metas escritas do sistema comercial, é impossível.
determinar quanto arriscar para assumir cada comércio.
Como meus objetivos escritos me ajudaram.
Minha experiência pessoal sobre isso foi um verdadeiro abridor de olho para mim. Antes de escrever os objetivos do meu sistema comercial, passei incontáveis ​​horas trabalhando e "otimizando" e reduzindo os sistemas de negociação.
Sem um resultado claro para trabalhar, então não havia como saber quando parar, nem o que estava sendo otimizado. Foi difícil ganhar confiança nos novos sistemas e o progresso na diversificação tornou-se muito lento.
Uma vez que eu documentei meus objetivos para o meu programa de negociação geral e para cada novo sistema de negociação, o progresso do desenvolvimento do sistema de negociação acelerou, as funções objetivas tornaram-se claras e os parâmetros do sistema caíram muito mais facilmente. Eu também acabei construindo sistemas de negociação muito mais rentáveis ​​com curvas de equidade mais suaves!
Se você ainda não o fez, anote os objetivos do seu sistema comercial em tantas especificidades quanto possível. Faça isso antes de continuar com o desenvolvimento do seu sistema.
Estabeleça sua razão para ter sucesso: sua vida ideal.
Os objetivos do sistema de negociação são apenas um aspecto da definição de objetivos e metas para sua vida. É importante ter seus objetivos negociados escritos e claros, mas se você não tem idéia de como eles se encaixam no resto de sua vida, então você provavelmente lutará para encontrar a motivação ea disciplina para ter sucesso em seu negócio comercial.
Jim Rohn disse que se o seu "QUALQUER" é grande o suficiente, então o "não importa". O que isso significa é que, quando suas razões para o sucesso são grandes o suficiente, nada pode interferir no seu caminho - você encontrará uma maneira de ter sucesso, não importa o que.
Desenvolver um negócio comercial rentável é difícil, mas se você tiver uma razão suficientemente grande para ter sucesso, então você irá.
Uma vez que você tenha sucesso nos sistemas de negociação.
As recompensas são imensas!
Um exercício que passei por algumas vezes em diferentes formas e que me pareceu extremamente útil para estabelecer um "motivo" porque é para definir qual será a sua melhor vida em todos os detalhes possível.
A intenção do exercício é capturar todas as coisas que você quer fazer com sua vida uma vez e o dinheiro já não é um problema para você - uma vez que você está livre. Se você chamar isso de seu conselho de sonhos, sua lista de sonhos, sua vida de sonho ou seu estilo de vida final não importa, a intenção é a mesma coisa:
Crie uma imagem da sua vida ideal tanto.
detalhe possível para movê-lo para agir e ter sucesso.
Isso pode ser feito em uma de & # xa0; três maneiras, dependendo da sua preferência:
Monte um quadro de sonho que tenha imagens de tudo o que você quer em sua vida »ї Crie uma lista de sonhos de.
100 coisas que você quer fazer com a sua vida Escreva um documento que descreva em detalhe rico como é a sua vida futura.
Faça 30 minutos AGORA para criar o primeiro rascunho da sua vida ideal.
Identificar o sonho é o primeiro passo para alcançá-lo!
O truque com este exercício é não reter ou limitar-se ao que é "razoável", baseado em sua experiência passada. Lembre-se de que você está tentando criar um futuro convincente para conduzi-lo para a ação necessária para você se tornar um comerciante de sistemas bem-sucedido.
Na fantástica oficina de Van Tharp, "impressão comercial para o sucesso comercial", um dos exercícios que ele leva você cobre exatamente isso ". Eles chamam isso de" Vida do Dream ". A oficina ajuda você a estabelecer razões convincentes para ter sucesso e coloca você em uma base firme para o sucesso comercial, independentemente do seu estilo de negociação.
'Blueprint for trading success', em seguida, vai muito além disso para ajudá-lo a se entender como comerciante e formular sua própria abordagem única para negociação com uma sólida compreensão dos princípios fundamentais do sucesso neste negócio. Van Tharp é um treinador de comércio de renome mundial e é um dos poucos educadores de oficinas comerciais que recomendamos - Saiba mais sobre o "Plano para o sucesso comercial" e outras oficinas da Van Tharp.
Incorporar seus objetivos em seu plano de negociação:
Minha discussão no plano comercial explica o racional eo valor na documentação de todos os elementos do seu negócio comercial. O início do seu plano de negociação deve estabelecer suas razões para ter sucesso, para lhe dar o impulso de seguir o resto do seu plano.
Agora que você criou um primeiro rascunho de sua vida ideal (você fez isso certo?) Eu recomendo que você inclua isso em seu plano de negociação para que você sempre se lembre de seus motivos ao revisar seu plano de negociação (o que deve acontecer com freqüência).
Se você não tem um plano de negociação, então, recomendamos que você comece uma como primeira prioridade - sua vida ideal é o primeiro passo em seu plano de negociação! Se você não tem certeza de como começar seu plano de negociação - leia como aqui.
Atenção: seus objetivos podem não estar conscientes.
Todo o comportamento é conduzido por nossos objetivos. A dificuldade que a maioria das pessoas tem é que os objetivos que os motivam não são conscientes. Se os objetivos não estão conscientes, não estamos conscientes do que estamos trabalhando ou porque fazemos as coisas que fazemos.
Se você não tem objetivos escritos do sistema comercial, então você está em perigo extremo com sua negociação, porque você está sendo conduzido por objetivos subconscientes. É muito improvável que estes apoiem negociações boas e lucrativas. Leia uma série de livros de psicologia comercial e você verá que esses objetivos subconscientes provavelmente serão algo como:
Desejo de estar certo Desejo de excitação Aceitação social Evitar a dor e o desconforto.
Cada um desses objetivos subconscientes pode sabotar sua negociação:
Desejo estar certo: faz com que você corte os vencedores cedo e segure em perdas na esperança de que eles se voltem. Isso reduz o tamanho do seu comércio vencedor médio e aumenta o tamanho do seu comércio médio de perda. Desejo de excitação: Causa você sobre o comércio (comércio com muita freqüência), e levar negócios pobres apenas para lhe dar alguma ação. O desejo de excitação também pode fazer com que você monitore demais seus negócios, desperdiçando tempo, aumentando o estresse e aumentando o risco de erros. Aceitação social: faz com que você discuta suas posições / participações ou desempenho abertamente, levando ao apego a posições, ao estresse sobre seu desempenho e a dar / receber dicas ou conselhos que possam prejudicar a integridade do seu sistema de negociação. Evitar a dor e o desconforto: faz com que você não tome medidas que possam levar à dor, como a perda. Se você não está disposto a sofrer uma pequena dor agora, a situação pode se deteriorar e tornar-se uma dor muito maior no futuro. & # Xa0; Causar você cortar os vencedores cedo e manter as perdas com a esperança de que eles se voltem. Isso reduz o tamanho do seu comércio vencedor médio e aumenta o tamanho do seu comércio médio de perda.
Os objetivos do sistema de negociação precisam ser anotados e revisados ​​regularmente para mantê-lo focado no que você está tentando alcançar com seu sistema de negociação enquanto você passa pelo processo de desenvolvimento do sistema comercial.
Defina seus Objetivos do Sistema de Negociação.
Princípios de negociação.
Sobre.
Copyright В © Trading System Life PTE. LTD. 2018 - 2018. Todos os direitos reservados.

Os desafios enfrentados pelo sistema multilateral de negociação para abordar os objetivos das políticas públicas globais.
Christophe Bellmann Jonathan Hepburn Marie Wilke.
Apesar de um recorde de aumento de 14,5 por cento nas exportações mundiais de mercadorias, os efeitos da crise financeira e da recessão global ainda impedem uma recuperação econômica mais rápida. Os preços do petróleo relativamente elevados, combinados com o desemprego persistente e as medidas destinadas a reduzir os déficits orçamentários, prejudicaram as perspectivas de crescimento a curto prazo. Enquanto o comércio Sul-Sul continua a explodir, os desequilíbrios comerciais - ou seja, a diferença entre as exportações e as importações - aumentaram em 2018 em relação a 2009 (embora menores do que os níveis de precrisis). Enquanto isso, as negociações comerciais na Ronda de Doha atingiram um impasse, gerando incertezas sobre o futuro da Organização Mundial do Comércio (OMC) como um fórum de negociação. Nessas circunstâncias, o sistema deve repensar seu processo de tomada de decisão baseado na predominância dos Estados membros, o princípio do consenso e a noção de compromisso único, como alguns críticos sugeriram? E, em caso afirmativo, como tal agenda de reformas poderia ser iniciada na OMC? Além disso, além da função de negociação da OMC, a paralisia do sistema também levanta questões urgentes sobre a capacidade do sistema para responder aos desafios urgentes de nossos tempos, como o comércio e as mudanças climáticas, ou a segurança alimentar e a volatilidade dos preços.
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Christophe Bellmann Jonathan Hepburn Marie Wilke.
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Switch Edition.
&cópia de; 2017 Springer International Publishing AG. Parte de Springer Nature.

Defina seu sistema de negociação & # xa0; Objetivos primeiro.
(então, projete tudo para entregá-los)
Os objetivos do seu sistema comercial influenciam tudo o que você faz no desenvolvimento do sistema de negociação e sua rentabilidade final.
A maioria dos comerciantes falha porque eles tentam usar o sistema de outra pessoa, tomar dicas, ler boletins comerciais ou confiar nas recomendações do corretor. Esses métodos são todos defeituosos porque não levam em consideração SUAS metas de negociação.
Seus objetivos são tão únicos quanto você!
Mais do que a maioria das disciplinas, você precisará ser 100% claro em seus objetivos para ser bem sucedido nesta negociação. Sem metas claras, você não conseguirá negociar - PERÍODO!
Escrever meus objetivos comerciais específicos me deu benefícios dramáticos e inesperados que eu vou contar sobre você abaixo.
Definir metas escritas coloca.
você em uma vantagem significativa sobre outros comerciantes.
O que os objetivos do sistema de negociação devem incluir?
Os objetivos do sistema de comércio devem consistir em uma declaração escrita precisa sobre cada um dos seguintes:
Seu estilo de vida ideal (que você deseja que sua negociação suporte). Quantidade de tempo que você gastará em sua negociação a cada dia. Retorno percentual anual. Remessa máxima. Remessa mensal máxima. Prazo máximo de redução.
Se você não tem esses objetivos claros, é impossível saber quando seu sistema comercial é suficiente. Você também não saberá se seus resultados comerciais estão cumprindo seus objetivos uma vez que você realmente começa a negociar.
Isso soa como um ponto menor, no entanto, o comércio através de uma redução de 15-20% será muito difícil se você ainda não tiver estabelecido sua tolerância máxima de retirada e projetado suas regras para suportar e cumprir esse objetivo. Pelo contrário, se os objetivos do seu sistema comercial forem evitar cobranças de 40% ou mais, uma redução de 15-20% não será um problema para você.
Saber quanto arriscar em cada comércio é impossível se você não estabeleceu seu objetivo de lucro e sua tolerância de retirada. Surpreendendo como possa parecer, alterar o valor que você arrisca por comércio em apenas 0,25-0,5% pode fazer uma diferença dramática na forma de sua curva de patrimônio, sua taxa de retorno e o tamanho de sua redução máxima. & # Xa0;
Sem metas escritas do sistema comercial, é impossível.
determinar quanto arriscar para assumir cada comércio.
Como meus objetivos escritos me ajudaram.
Minha experiência pessoal sobre isso foi um verdadeiro abridor de olho para mim. Antes de escrever os objetivos do meu sistema comercial, passei incontáveis ​​horas trabalhando e "otimizando" e reduzindo os sistemas de negociação.
Sem um resultado claro para trabalhar, então não havia como saber quando parar, nem o que estava sendo otimizado. Foi difícil ganhar confiança nos novos sistemas e o progresso na diversificação tornou-se muito lento.
Uma vez que eu documentei meus objetivos para o meu programa de negociação geral e para cada novo sistema de negociação, o progresso do desenvolvimento do sistema de negociação acelerou, as funções objetivas tornaram-se claras e os parâmetros do sistema caíram muito mais facilmente. Eu também acabei construindo sistemas de negociação muito mais rentáveis ​​com curvas de equidade mais suaves!
Se você ainda não o fez, anote os objetivos do seu sistema comercial em tantas especificidades quanto possível. Faça isso antes de continuar com o desenvolvimento do seu sistema.
Estabeleça sua razão para ter sucesso: sua vida ideal.
Os objetivos do sistema de negociação são apenas um aspecto da definição de objetivos e metas para sua vida. É importante ter seus objetivos negociados escritos e claros, mas se você não tem idéia de como eles se encaixam no resto de sua vida, então você provavelmente lutará para encontrar a motivação ea disciplina para ter sucesso em seu negócio comercial.
Jim Rohn disse que se o seu "QUALQUER" é grande o suficiente, então o "não importa". O que isso significa é que, quando suas razões para o sucesso são grandes o suficiente, nada pode interferir no seu caminho - você encontrará uma maneira de ter sucesso, não importa o que.
Desenvolver um negócio comercial rentável é difícil, mas se você tiver uma razão suficientemente grande para ter sucesso, então você irá.
Uma vez que você tenha sucesso nos sistemas de negociação.
As recompensas são imensas!
Um exercício que passei por algumas vezes em diferentes formas e que me pareceu extremamente útil para estabelecer um "motivo" porque é para definir qual será a sua melhor vida em todos os detalhes possível.
A intenção do exercício é capturar todas as coisas que você quer fazer com sua vida uma vez e o dinheiro já não é um problema para você - uma vez que você está livre. Se você chamar isso de seu conselho de sonhos, sua lista de sonhos, sua vida de sonho ou seu estilo de vida final não importa, a intenção é a mesma coisa:
Crie uma imagem da sua vida ideal tanto.
detalhe possível para movê-lo para agir e ter sucesso.
Isso pode ser feito em uma de & # xa0; três maneiras, dependendo da sua preferência:
Monte um quadro de sonho que tenha imagens de tudo o que você quer em sua vida »ї Crie uma lista de sonhos de.
100 coisas que você quer fazer com a sua vida Escreva um documento que descreva em detalhe rico como é a sua vida futura.
Faça 30 minutos AGORA para criar o primeiro rascunho da sua vida ideal.
Identificar o sonho é o primeiro passo para alcançá-lo!
O truque com este exercício é não reter ou limitar-se ao que é "razoável", baseado em sua experiência passada. Lembre-se de que você está tentando criar um futuro convincente para conduzi-lo para a ação necessária para você se tornar um comerciante de sistemas bem-sucedido.
Na fantástica oficina de Van Tharp, "impressão comercial para o sucesso comercial", um dos exercícios que ele leva você cobre exatamente isso ". Eles chamam isso de" Vida do Dream ". A oficina ajuda você a estabelecer razões convincentes para ter sucesso e coloca você em uma base firme para o sucesso comercial, independentemente do seu estilo de negociação.
'Blueprint for trading success', em seguida, vai muito além disso para ajudá-lo a se entender como comerciante e formular sua própria abordagem única para negociação com uma sólida compreensão dos princípios fundamentais do sucesso neste negócio. Van Tharp é um treinador de comércio de renome mundial e é um dos poucos educadores de oficinas comerciais que recomendamos - Saiba mais sobre o "Plano para o sucesso comercial" e outras oficinas da Van Tharp.
Incorporar seus objetivos em seu plano de negociação:
Minha discussão no plano comercial explica o racional eo valor na documentação de todos os elementos do seu negócio comercial. O início do seu plano de negociação deve estabelecer suas razões para ter sucesso, para lhe dar o impulso de seguir o resto do seu plano.
Agora que você criou um primeiro rascunho de sua vida ideal (você fez isso certo?) Eu recomendo que você inclua isso em seu plano de negociação para que você sempre se lembre de seus motivos ao revisar seu plano de negociação (o que deve acontecer com freqüência).
Se você não tem um plano de negociação, então, recomendamos que você comece uma como primeira prioridade - sua vida ideal é o primeiro passo em seu plano de negociação! Se você não tem certeza de como começar seu plano de negociação - leia como aqui.
Atenção: seus objetivos podem não estar conscientes.
Todo o comportamento é conduzido por nossos objetivos. A dificuldade que a maioria das pessoas tem é que os objetivos que os motivam não são conscientes. Se os objetivos não estão conscientes, não estamos conscientes do que estamos trabalhando ou porque fazemos as coisas que fazemos.
Se você não tem objetivos escritos do sistema comercial, então você está em perigo extremo com sua negociação, porque você está sendo conduzido por objetivos subconscientes. É muito improvável que estes apoiem negociações boas e lucrativas. Leia uma série de livros de psicologia comercial e você verá que esses objetivos subconscientes provavelmente serão algo como:
Desejo de estar certo Desejo de excitação Aceitação social Evitar a dor e o desconforto.
Cada um desses objetivos subconscientes pode sabotar sua negociação:
Desejo estar certo: faz com que você corte os vencedores cedo e segure em perdas na esperança de que eles se voltem. Isso reduz o tamanho do seu comércio vencedor médio e aumenta o tamanho do seu comércio médio de perda. Desejo de excitação: Causa você sobre o comércio (comércio com muita freqüência), e levar negócios pobres apenas para lhe dar alguma ação. O desejo de excitação também pode fazer com que você monitore demais seus negócios, desperdiçando tempo, aumentando o estresse e aumentando o risco de erros. Aceitação social: faz com que você discuta suas posições / participações ou desempenho abertamente, levando ao apego a posições, ao estresse sobre seu desempenho e a dar / receber dicas ou conselhos que possam prejudicar a integridade do seu sistema de negociação. Evitar a dor e o desconforto: faz com que você não tome medidas que possam levar à dor, como a perda. Se você não está disposto a sofrer uma pequena dor agora, a situação pode se deteriorar e tornar-se uma dor muito maior no futuro. & # Xa0; Causar você cortar os vencedores cedo e manter as perdas com a esperança de que eles se voltem. Isso reduz o tamanho do seu comércio vencedor médio e aumenta o tamanho do seu comércio médio de perda.
Os objetivos do sistema de negociação precisam ser anotados e revisados ​​regularmente para mantê-lo focado no que você está tentando alcançar com seu sistema de negociação enquanto você passa pelo processo de desenvolvimento do sistema comercial.
Defina seus Objetivos do Sistema de Negociação.
Princípios de negociação.
Sobre.
Copyright В © Trading System Life PTE. LTD. 2018 - 2018. Todos os direitos reservados.

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