Friday 27 April 2018

Opções de ações do parceiro uber


Uber ações ações ação.


A Firme lança ação coletiva sobre as promessas de opções de ações da Uber.


19 de dezembro de 2018 - Os parceiros firmes Randy Erlewine e Nick Carlin apresentaram hoje uma ação coletiva no tribunal do distrito federal em San Francisco em nome dos funcionários do serviço de compartilhamento de carro Uber Technologies. O processo alega que a Uber prometeu a esses funcionários - muitos engenheiros de software altamente procurados e outros trabalhadores tecnológicos - o tipo mais valioso de opções de compra de ações (comumente referidas como "Opções de ações de incentivo") como parte de seus contratos de trabalho, mas depois de se juntarem a empresa ofereceu opções muito menos valiosas (comumente referidas como "Opções de ações não qualificadas") e que Uber agiu para evitar que os funcionários exerçam suas opções nos horários prometidos. O processo ainda alega que Uber falsificou os termos das opções e nunca teve qualquer intenção de cumprir suas promessas. Este processo vem após a vitória da empresa contra Uber em uma ação paralela do tribunal estadual em questões similares decorrentes da Lei do Procurador Geral Privado da Califórnia por violações do Código do Trabalho da Califórnia. Apesar do argumento de Uber de que suas promessas de compensação de opção de estoque eram inaplicáveis, o juiz do Tribunal Superior de San Francisco, Harold E. Kahn, comparou o cliente da empresa e anulou o esforço de Uber para derrotar a reivindicação contra ela com base nessas promessas, permitindo que o caso avançasse na teoria que essas promessas eram falsas quando feitas e, portanto, uma violação da lei estatal estatutária. Outros processos nessa ação estão pendentes. Para cobertura de notícias do caso, clique aqui.


Os parceiros firmes Randy Erlewine e Nick Carlin apresentaram uma ação coletiva no tribunal do distrito federal em São Francisco em nome dos funcionários do serviço de compartilhamento de carro Uber Technologies. A ação judicial alega que a Uber prometeu a esses funcionários o tipo mais valioso de opções de compra de ações (comumente designadas como "Opções de ações de incentivo") como parte de seus contratos de trabalho, mas depois de se juntarem à empresa, ofereceu opções muito menos valiosas (comumente referido como "Opções de ações não qualificadas"), e que Uber agiu para evitar que os funcionários exerçam suas opções nos horários prometidos. O processo ainda alega que Uber falsificou os termos das opções e nunca teve qualquer intenção de cumprir suas promessas. Qualquer funcionário que foi efetuado por essas ações e quer mais informações sobre o processo é convidado a chamar Nick Carlin ou Randy Erlewine.


Como Uber habilmente controla suas ações, então não terá que entrar em público logo antes - ao contrário do Facebook, Twitter e Google.


(Foto de Kevork Djansezian / Getty Images)


Uber está levando mais dinheiro - até US $ 2,1 bilhões - em uma avaliação de cerca de US $ 62,5 bilhões. A rodada trará o montante total da empresa de cinco anos levantada para pouco mais de US $ 12 bilhões.


E a partir deste momento, a empresa diz que não tem nenhum plano para se tornar público, apesar de gerar mais de US $ 10 bilhões na receita anual bruta.


A última vez que vimos uma escala de empresa privada para uma avaliação de US $ 60 + bilhões foi o Facebook em 2018.


Em março de 2018, 14 meses antes de o Facebook se tornar público, foi avaliado em US $ 65 bilhões quando o General Atlantic teria comprado menos de 0,1% da empresa. Mas um ano depois, o Facebook foi essencialmente obrigado a ser público. Basicamente, tinha tantos acionistas que, de acordo com as diretrizes da SEC, teria que começar a reportar suas métricas de negócios como se fosse uma empresa pública.


O Facebook classificou seu IPO em mais de US $ 100 bilhões em 2018, tornando-se a terceira oferta pública mais valiosa de todos os tempos, apenas a trave Visa e Enzel.


Embora Uber tenha quase o mesmo tamanho e escala que o Facebook estava na época, está em uma situação substancialmente melhor. A empresa teve o cuidado de aprender com os erros e o controle do Facebook, que possui suas ações, de modo que não é forçado a um IPO.


O CEO Travis Kalanick nem mesmo vendeu nenhuma das suas ações.


"Demorou o Facebook há muito tempo para ser público, mas uma vez que eles fizeram, Zuck tornou-se um grande proponente - é miséria que gosta de companhia?" O CEO da Uber, Kalanick, brincou na conferência do WSJD Live em outubro.


Como um fundador é capaz de levantar US $ 12 bilhões em uma avaliação de US $ 62,5 bilhões e resistir a pressão para se tornar público?


Aqui é o que Kalanick fez para conseguir ele e Uber em uma posição aconchegante, alinhado com dinheiro e controle.


As circunstâncias mudaram desde o IPO do Facebook.


É mais fácil para as startups ficarem privadas por mais tempo do que quando o Facebook se arquivou para se tornar público.


Primeiro, há muito mais dinheiro perseguindo empresas privadas do que em 2018.


Isso não ajuda a todas as empresas privadas: a empresa de pagamentos da Jack Dorsey, a Square, por exemplo, recentemente foi pública para ganhar o capital necessário para continuar crescendo. Mas os fundamentos da Uber são fortes o suficiente para que ainda tenha uma linha de investidores ansiosos para dar-lhe capital, e está sempre em modo de angariação de fundos.


"Nos anos e décadas passadas, você publicaria essa última gota de capital para chegar ao mercado", disse o CEO da Uber, Travis Kalanick, na conferência WSJD Live em outubro. "E a dinâmica mudou. Há muito dinheiro nos mercados privados. Então a parte do público em aberto não está mais lá".


Os regulamentos governamentais mudaram em favor das empresas que ficam privadas por muito tempo também.


Quando a Facebook iniciou o processo de divulgação pública, a SEC exigiu que empresas privadas com mais de US $ 10 milhões em ativos e 500 acionistas atinjam alguns dos requisitos onerosos de relatórios que as empresas públicas possuem.


Mas, em abril de 2018, a Lei JOBS (Jumpstart Our Business Startups Act) aumentou esse limite, de modo que as empresas privadas com US $ 10 milhões ou mais em ativos poderiam ter até 2.000 acionistas sem ter que cumprir as regras de relatório da companhia pública SEC.


Além disso, as pessoas que possuem unidades de estoque restritas (UREs) ou outras formas de capital próprio de acordo com os planos de remuneração da empresa não contam para esse número de 2.000. E, nos últimos anos, Uber deu as RSU dos funcionários em vez das bolsas de opção de estoque.


Ron Fleming, parceiro responsável pelas empresas emergentes do escritório de advocacia Pillsbury Winthrop Shaw Pittman, explicou ao Business Insider, porque as RSU tornaram-se cada vez mais populares para as empresas privadas em rápido crescimento.


Basicamente, as opções são mais arriscadas para os funcionários, que podem acabar sem participação na empresa se forem embora antes de um evento de liquidez (como um IPO ou venda).


Se a avaliação de uma empresa crescer de forma dramática, os funcionários que deixaram antes de um evento de liquidez podem não ter condições de comprar as opções no preço de exercício inicial - não existe uma maneira fácil de vender ações para cobrir a conta.


Travis Kalanick e Mark Zuckerberg realmente foram amigos há algum tempo. Kalanick levou Mark Zuckerberg a um clube de Nova York após seu primeiro encontro com Sean Parker, conforme documentado em "The Social Network". Business Insider / Mike Nudelman.


Com RSUs, não há preço de exercício. A empresa simplesmente concorda em conceder o estoque do empregado em um cronograma de vencimento regular. Isso significa que um funcionário que sai da empresa não precisa pagar para adquirir suas ações adquiridas (embora os impostos ainda possam ser um problema).


As URE também são melhores para os funcionários se uma empresa perder o valor. Por exemplo, se um empregado tiver uma bolsa de ações em US $ 4 por ação e, em seguida, a avaliação da empresa cai 25% devido ao mau desempenho ou condições de mercado ruins, as opções de compra de ações do empregado são inúteis. As URE ainda valerão US $ 3 por ação.


Manter uma coleira apertada sobre o estoque da Uber.


É importante lembrar que Uber tem apenas cinco anos de idade. Então, enquanto você pensa que investidores e funcionários em fase inicial estarão batendo a mesa para um evento de liquidez, cinco anos é um tempo relativamente curto para esperar um retorno sobre o investimento em uma inicialização. Normalmente, os investidores precisam esperar sete ou oito anos para pagar suas LPs.


No caso de Uber, não é particularmente fácil para os acionistas obter liquidez também.


Tome essa história, por exemplo.


Um executivo de tecnologia transmitiu a experiência de um amigo com Uber to Business Insider. O amigo estava tentando comprar ações da Uber de um investidor inicial da Uber e chegou a um acordo para comprá-los. O investidor adiantado e o amigo levaram o acordo para Uber para aprovação, mas a empresa desligou.


"Eles trouxeram para Travis e ele disse:" Você pode vender suas ações, mas só de volta a Uber a esse preço ".


O preço, afirma essa pessoa, foi fortemente descontado da avaliação de Uber no momento.


Um antigo funcionário da Uber pensou que havia encontrado um comprador para o seu estoque adquirido, com US $ 200 por ação. Mas quando seu agente tentou selar o acordo, Uber recusou-se a assinar a transferência. Em vez disso, ofereceu para comprar as ações por cerca de US $ 135 por peça, que está dentro da mesma faixa de preço que a Google Ventures e TPG Capital pagaram para investir em Uber no mês de julho anterior. Pegue ou segure.


Uma das razões pelas quais a Uber pode ser tão protetora do seu estoque é que outras grandes empresas de tecnologia como Twitter, Facebook e Google não eram, e isso causou problemas depois.


No caso do Twitter, Chris Sacca, um investidor bilionário, ganhou uma fortuna quando ele comprou um pouco a maioria da participação. Antes do IPO do Twitter, a Sacca criou alguns veículos de investimento genéricamente chamados e comprou de forma agressiva ações do Twitter de funcionários e investidores em mercados secundários.


Alex Konrad, da Forbes, descreve o movimento como "uma acumulação da maior posição externa no Twitter logo abaixo do nariz".


Sacca, que investiu no início de US $ 300.000 em Uber, teria tentado uma abordagem semelhante com a empresa de Travis Kalanick, mas Kalanick descobriu e desligou, de acordo com Forbes.


No entanto, ouvimos que Uber não estava chateado com Sacca tentando comprar ações, mas tentando vender ações que ele já havia comprado sem seguir algumas diretrizes que Uber havia dito. Outro insider da Uber diz que a situação do estoque, embora irritante para Kalanick, não era o que afastou Kalanick e Sacca, mas recusou-se a elaborar ainda mais.


Seja como for, é um bom exemplo de quão fortemente Uber controla suas ações. "Travis quer estar no controle, então quando você faz coisas atrás de suas costas, ele acha que ele não pode mais controlar você e está morto para ele", disse uma pessoa familiarizada com a dupla ao Business Insider.


Uber não tem nenhum problema em admitir que é uma aberração de controle quando se trata de estoque.


"Temos restrições de transferência muito rígidas no local e buscamos os meios necessários para garantir que sejam respeitados e para limitar qualquer atividade fraudulenta", disse um porta-voz da Uber à Business Insider. "A única maneira de investir em Uber é através de Uber".


Sacca recusou-se a comentar esta história.


"Vender o futuro"


Travis Kalanick em um dos primeiros escritórios de Uber.


A equipe de gerenciamento da Uber sabe como criar hype. Mas, ao contrário da maioria das startups, Uber tem a receita, o crescimento e a execução para respaldar suas reivindicações. Kalanick sempre foi um vendedor, e ele sabe exatamente como levar os investidores a excitar.


O CEO da Uber, Travis Kalanick e outros executivos, estiveram em um roadshow dando aos investidores uma apresentação de gerenciamento de duas horas - seguido de Q & A-depois de assinarem NDAs sérias. Antes da reunião, os investidores são informados muito pouco sobre as finanças da empresa. No final, e depois de receber dados, foram perguntados quantos compartilhamentos eles estarão dispostos a comprar com base em vários objetivos de avaliação, que variaram entre US $ 60 bilhões e US $ 80 bilhões desta vez.


O grande ponto de venda, um investidor inicial da Uber, diz ao Business Insider, o potencial de crescimento da Uber na Ásia. Ali, dominam os concorrentes que treinam como Didi e Ola. Mas se Uber pode capturar mais do mercado, pode tornar-se ainda mais gigantesco.


"A empresa está vendendo o futuro na Ásia", um investidor da Uber conta com o Business Insider. "Eu nem penso que eles estão falando sobre auto-condução de carros. Eles estão dizendo, se 30% da nossa receita é na Ásia, imagine como nossa empresa irá procurar nos próximos cinco anos se forçarmos a Índia e a China. Olhe para o potencial mercado à sua espera ".


Sendo excepcional.


Os taxistas de Uber mantêm cartazes durante um protesto contra a proibição de serviços de táxi on-line, em Nova Deli, 12 de dezembro de 2018. REUTERS / Anindito Mukherjee.


Uber não poderia fugir com nada disso se não fosse verdadeiramente um negócio excepcional. Não possui carros; É apenas um negócio de logística, conectando a oferta e a demanda, levando cerca de 20% de cada total de viagem e deixando os outros 80% para os motoristas.


A empresa gerará mais de US $ 10 bilhões neste ano, de acordo com um documento interno obtido pela Reuters em agosto, da qual a Uber manterá cerca de US $ 2 bilhões. E seu crescimento não mostra sinais de desaceleração. As projeções para o próximo ano são quase triplas neste ano, com cerca de US $ 26 bilhões em receita bruta.


"Uber tem um crescimento inacreditável", disse uma fonte familiar com a empresa ao Business Insider. "Normalmente, as empresas crescem muito no começo, então elas alcançam um ponto de inflexão. Eu não acho que essa empresa tenha chegado a esse ponto de inflexão ainda".


Como os maiores negócios do mundo, a Uber não criou apenas um produto de classe mundial. Ele inventou uma indústria totalmente nova, a indústria sob demanda, onde qualquer coisa de comida para carros pode ser aclamada com um botão pressionado em um telefone inteligente.


"Esta empresa criou uma nova economia", disse um investidor inicial da Uber ao Business Insider.


"Não é uma empresa tradicional. Ele inventou uma nova maneira de negociar, e é pioneiro. O que o Google fez para busca, é o que a Uber fez para a economia compartilhada. Antes de Uber, não era nada".


Uber dá aos trabalhadores agitados uma maneira de retirar dinheiro.


Como Uber e Airbnb Bent Leis e Made Billions.


Muitos funcionários de longa data & # xA0; da Uber Technologies Inc. são multi-milionários, pelo menos em papel. Mas sem uma oferta pública inicial à vista e uma política rigorosa, bloqueando a maioria das vendas de ações privadas, e # xA0; eles estão presos no limbo.


No entanto, existe uma opção pouco conhecida disponível para os leais de Uber que procuram para o & # xA0; cai fora. & # XA0; Aqueles que trabalham na empresa de San Francisco por pelo menos quatro anos podem vender tanto como & # xA0; 10 por cento de suas ações, disseram pessoas familiarizadas com o assunto. O programa tem um incentivo interno para atrair & # xA0; staff & # xA0; ficar em frente. & # XA0; O vendedor é pago por vários meses e # # xA0; deve # 3A permanecer em Uber durante esse período, disse que pessoas que pediram que não fossem identificadas porque estavam autorizadas a discutir o programa publicamente.


O plano formal, que tem vigente há alguns anos, mas anteriormente não foi relatado, as bonificações de recompra em muito abaixo de US $ 10 milhões por empregado, disse uma das pessoas. Menos & # xA0; do que 200 das cerca de 10 000 pessoas empregadas pela Uber atualmente & # xA0; qualificam para o programa, a pessoa disse. & # XA0; Um porta-voz da Uber não quis comentar.


Embora bem compensados ​​por qualquer padrão racional, os funcionários iniciantes geralmente tomam cortes no pagamento em comparação com o que poderiam receber no Facebook Inc. ou no Google. Eles se ajam sabendo & # xA0; um pedaço de seu pagamento & # xA0; está vinculado à fortuna de seu empregador e pode tornar-se inútil. O que muitos trabalhadores que não negociaram era quanto tempo eles deveriam esperar para descobrir o que aconteceria.


Com exceção da Snap Inc. e alguns outros, as empresas de tecnologia aguardam muito mais tempo para serem publicas do que no passado e o amplo financiamento disponível de investidores privados em termos generosos fez fusões e # xA0, uma opção menos atractiva . Como resultado, as saídas foram cortadas quase a metade do seu alto no final de 2018, de acordo com o Bloomberg U. S. Startups Barometer, um índice que rastreia mercados privados.


Quando Emil Michael, vice-presidente sênior da Uber & # xA0; de negócios, toma o palco & # xA0; em uma conferência da Goldman Sachs quarta-feira, não espero que ele aborde um tópico nas mentes de muitos funcionários: quando exatamente a empresa ficará em público. O gigante do ônibus e o # xA0 arrecadaram mais de US $ 17 bilhões em dinheiro e dívida desde a sua fundação em 2009. Ele teve mais de US $ 11 bilhões em seu balanço a partir de junho, a última vez que divulgou o valor. Mas ele passou de forma agressiva desde então, apesar de # xA0, descarregando seu depósito de dinheiro na China para o aplicativo caseiro Didi Chuxing.


A Airbnb Inc. e a Pinterest Inc. foram fundadas em torno da mesma época que Uber, alcançaram avaliações superiores a US $ 10 bilhões e # xA0, e ainda permanecem privadas. Mas as duas empresas às vezes permitiram que seus empregados vendessem ações para compradores interessados ​​e até facilitassem algumas dessas transações. Uber, o empreendimento tecnológico mais valioso do mundo em US $ 69 bilhões, tem sido mais restritivo e # xA0 sobre quem consegue comprar suas ações.


Embora a abordagem de recompra da Uber possa ajudá-lo a reter o talento, também pode beneficiar a linha de fundo da empresa. Usando seu próprio dinheiro, Uber compra & # xA0; ações ordinárias para & # xA0; 25% a 35% menos que o preço das ações preferenciais de sua mais recente rodada de financiamento, disse uma pessoa familiarizada com o assunto. Pode então virar-se e vender ações em um prêmio em uma rodada subseqüente. Ainda assim, um empregado que obteve seu estoque há quatro anos representa mais do que um aumento de 10% na venda.


À medida que alguns rushers de ouro observam a subida de sua riqueza de papel, os titulares de opções & # xA0 enfrentam taxas de impostos colossais sobre suas ações, independentemente de elas poderem vendê-la. No final de 2018, Uber começou a oferecer aos empregados unidades de estoque restritas em vez de opções, que não exigem pagar impostos antecipadamente, disse uma das pessoas. A demanda de empregados para vender ações seria um fator que poderia, em última instância, motivar Uber a ser público, mas as recompras reduzem a pressão.


Uberdrivers.


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Uber Stock Options.


61 funcionários relataram esse benefício.


Comentários dos empregados.


não há opções de estoque.


As opções de compra de ações estão disponíveis, mas são limitadas e por períodos curtos.


Quero dizer. Uber é um foguete. As opções de ações não são tão valiosas agora, mas aquelas que as vêem como uma * grande * benefício.


Não podemos pagar os estoques da Uber e não é opção para pagar.


Eu ouço que isso está em declínio. Os primeiros 500 funcionários obtiveram muito mais do que 500-1000. 1000+ ainda menos.


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