Tuesday 10 April 2018

Sistema comercial stellaris


Comércio.
O comércio é uma das principais funções diplomáticas disponíveis para todo o império. Para abrir um acordo comercial, abra as comunicações com o seu alvo e selecione Deal Trade Deal.
O menu de negociação mostra o que ambos os lados podem oferecer em um menu de estilo acordeão - você clica em uma seleção e ela se expande se houver variações para oferecer. Possíveis itens de comércio são:
Créditos de Energia Pode ser negociado como um pagamento anual ou como uma única soma. Os créditos perdem quase todo o seu valor no início dos impérios estabelecidos. Minerais Pode ser negociado como um pagamento anual ou como uma única soma. Minerais serão valorizados até mais tarde no jogo. Alimentos Pode ser negociado como um pagamento anual ou como uma única soma. Nos impérios mecânicos de Utopia e Synthetic Dawn, nunca aceitam comida, pois é inútil para eles. Recursos Estratégicos O excesso de recursos estratégicos pode ser negociado para a duração do acordo comercial. Valioso dezenas de vezes mais do que recursos básicos. Sistema de Transferência Você pode oferecer para ceder um dos seus sistemas habitados ao seu parceiro comercial, geralmente planetas não-preferidos que são muito caros para fazer terraformas ou adaptar pops. Não é possível comprar sistemas. Deve-se notar que a IA pode reconhecer sistemas que são armadilhas (ou seja, mundos sagrados) O acesso à estação do buraco de minhoca permite a construção de estações de minhoca nas fronteiras do outro império. Informação Gráficos de estrelas de comércio que mapeiam quais sistemas foram explorados ou concedem links de sensores ativos por uma duração definida. Acordo de pesquisa Aplica um bônus de 25% para pesquisar tecnologias descobertas pela outra parte. O deslocamento sobre a opção mostrará o número de tecnologias aplicáveis ​​de todos os campos.
Os negócios comerciais, por padrão, são executados por 10 anos. No entanto, você pode aumentar a duração do negócio até 30 anos.
O comércio exige uma atitude neutra ou positiva para o seu império. Os impérios que mantêm uma atitude negativa sempre se recusarão a negociar. Os impérios caídos só negociarão se forem condescendentes com seu império.
O número de aceitação comercial mostra o quanto o outro império favorece um acordo. Uma aceitação comercial inferior a 1 significa que o outro império vê o acordo como desvantajoso para eles e sempre o recusará. A aceitação comercial de 1 significa que o outro império vê o acordo como justo e sempre o aceita. Uma aceitação comercial superior a 1 significa que o outro império vê o acordo como vantajoso para eles e dará um bônus temporário à sua opinião.
Trade Willingness mostra o quanto um império está aberto a negociação com outros impérios e depende inteiramente da personalidade de AI. Quanto menor a vontade do comércio, mais favorável é um acordo comercial para eles vê-lo como justo.
Purificadores fanáticos, Metalheads e isolacionistas militantes não trocam.

Stellaris.
1 211 & # 32; пользователей находятся здесь.
МОДЕРАТОРЫ.
Shalaiyn Space Xenodoctor derkrieger Holy Paradoxian Emperor Meneth Paradox Wikis Admin Kailvin Imperador de Québec klngarthur Militante Isolacionista SirkTheMonkey Governador Colonial KaTiON Fallow Escravo DuoDex Solar Sailor Zwemvest 👾👾👾👾👾 JebusGobson Shitposting: -4864 (+1 anual). и ещё 3 & raquo;
Bem-vindo ao Reddit,
a primeira página da internet.
e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.
Это архивированный пост. Você está interessado em иолосовать или комментировать.
Quer adicionar à discussão?
помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.
приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.
Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.
REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.
& pi; Renderizado pelo PID 48112 em & # 32; app-508 & # 32; em 2018-01-12 19: 49: 59.999312 + 00: 00 executando b995ef9 código do país: UA.

Os melhores mods Stellaris: 10 dos melhores da galáxia.
Você conquistou a galáxia, escavou mais estrangeiros do que sabe o que fazer e derrotou os Impérios Caídos - então, o que você vai fazer em Stellaris em seguida? Você pode começar baixando alguns dos 2.000 Stellaris mods.
Enquanto você está nisso, por que não verificar os melhores jogos de estratégia no PC?
Para você começar, juntamos uma lista de nossos favoritos, os melhores mods Stellaris, que você pode se inscrever no Steam Workshop. Quer jogar como robôs? Dominar a galáxia como uma raça Warhammer 40K? Estamos protegendo você.
Mais tecnologias.
Não só o mod do More Technologies adiciona 115 novas tecnologias à sua árvore, incluindo novas tecnologias raras, e também adiciona uma série de funcionalidades de jogabilidade extras. Você poderá empregar um novo sistema de castas, onde cada casta pop vem com prós e contras únicos; objetivos de guerra extra como forçar os impérios inimigos a mudar suas políticas; políticas de reforma que lhe permitirão mudar seus impérios; e a capacidade de construir e reparar seus próprios mundos. É realmente mods múltiplos em um pacote ambicioso.
Comércio civil.
Uma coisa que falta na vanilla Stellaris é rotas comerciais e navios que pulam de um sistema para outro, vendendo seus produtos. Mas, graças ao modelo de comércio civil, agora você pode assistir enquanto os comerciantes independentes se aproximam da galáxia em seus próprios navios comerciais. Embora o comércio civil seja amplamente apagado, pode ser influenciado por políticas e edictos, enquanto o mod vem com um novo objetivo de guerra, um evento especial e técnicos específicos de comerciantes.
ZBeautiful Battles.
As batalhas espaciais de Stellaris entre armadas maciças chamam a atenção para os confrontos titânicos de EVE Online, mas como eles, eles também são bagunçados e difíceis de ler de relance. ZBeautiful Battles muda a consciência de colisão do navio, a faixa de ataque preferida e outros valores para colocar mais espaço entre os vasos, removendo a desordem e aumentando a legibilidade.
Confira os tiros antes e depois no Workshop para ver a diferença.
Cores completas.
Quando você escolhe a cor primária do emblema do seu império, você também está escolhendo a cor do espaço controlado da sua raça. Em jogos maiores, muitas vezes você encontrará outros impérios usando o mesmo esquema de cores, o que dificilmente pode dizer onde o seu império termina e o deles começa. Cores completas adiciona mais de 2048 novas cores à lista em uma grade RGB, também disponível para impérios de AI, facilitando a leitura do mapa.
Os Blorg são uma raça de alienígenas repugnantes de fungos que querem conquistar a galáxia com amor. O Paradox criou-os para o fluxo oficial de Stellaris - eles estavam no jogo multiplayer que jogamos também - e eles se tornaram uma corrida de cânones. Então, foi um dado que alguém faria uma corrida Blorg personalizada e faça o upload para o Workshop. Agora você pode brincar com ou contra as pessoas horríveis favoritas de cogumelos de todos.
Robôs jogáveis.
Os robôs podem ser usados ​​como trabalho escravo, com os mesmos direitos que as espécies orgânicas, ou mesmo se levantarem contra seus maestros carnudos - mas não existe uma corrida robótica jogável em Stellaris. Podemos vê-los introduzidos no DLC, mas, entretanto, há apenas uma maneira de obtê-los no jogo: mods. Robôs jogáveis ​​introduz 16 corridas de Android no Stellaris, que pode ser tratado como puramente cosmético, ou como sintéticos reais, com suas próprias regras e habilidades.
Ringworld Start.
Fallen Empires obtém todos os brinquedos legais. Não só esses instigadores de AI começam com todos os desbloqueados tecnicamente, eles conseguem redes de fantasia para senhor. É difícil não ser ciumento. Ainda não há mais, para você, você pode começar a história do seu império do seu próprio mundo. O Ringworld Start adiciona quatro novos sistemas iniciais, incluindo superworldworlds que contêm 12 segmentos habitáveis. Mas não, isso não significa que você possa assumir um Império Caído antes. Eles comerão você vivo.
A Revisão de Rick e Morty.
Rick Sanchez é o herói que a galáxia precisa, então por que não adicionar o Conselho dos Ricks ao seu jogo? Com este mod, você receberá o Conselho, a Federação Galáctica e o Império Zigéria, bem como uma série de retratos líderes, listas de nomes, Sr. Meeseeks e novos traços. É um trabalho em andamento, então espere pops únicos, mais raças e traços, e bloqueadores de telhas personalizadas à medida que o modelo cresce.
Flexible Core Planet Cap.
Se você não é um fã do sistema do setor e quer controlar diretamente todos os países do seu império em vez de deixar a maioria deles nas mãos dos governadores da IA, então esse é o modo que você estava procurando. Com Flexible Core Planet Cap, você começará com o mesmo limite de cinco que o seu normal, mas com o mod, você poderá selecionar edictos gratuitos que aumentam quantos você pode controlar, até um 9995 ridículo, o que parece que muitos planetas são manipulados. Não vou dizer-lhe como governar o seu império espacial, no entanto.
40K: Crepúsculo do Imperium.
Faça o seu galaxy grimdark com esta coleção mod. Os mods principais no Twilight do Imperium são o Mod cosmético - alguns dos conteúdos podem ser usados ​​separadamente, como retratos e listas de nomes - e 40K Governos. Juntos, eles adicionam todas as facções principais de 40K, algumas raças menores, retratos e nomes personalizados, arte de eventos novos e estilos governamentais como o Despotismo Caótico e o Eldar Kabal das Trevas.
Isso é muito bom, por enquanto. Deixe-nos saber quais mods você usou nos comentários. Recebi recomendações? Nós os queremos!
Paradox Development Studio.
Paradox Interactive.
32 revisores responderam 19 perguntas.
Clicar em links em artigos para varejistas ou editores pode significar que ganhamos uma pequena comissão mais. Detalhes completos de como usamos e armazenamos informações podem ser encontrados em nossa política de privacidade.

Os melhores mods Stellaris: 10 dos melhores da galáxia.
Você conquistou a galáxia, escavou mais estrangeiros do que sabe o que fazer e derrotou os Impérios Caídos - então, o que você vai fazer em Stellaris em seguida? Você pode começar baixando alguns dos 2.000 Stellaris mods.
Enquanto você está nisso, por que não verificar os melhores jogos de estratégia no PC?
Para você começar, juntamos uma lista de nossos favoritos, os melhores mods Stellaris, que você pode se inscrever no Steam Workshop. Quer jogar como robôs? Dominar a galáxia como uma raça Warhammer 40K? Estamos protegendo você.
Mais tecnologias.
Não só o mod do More Technologies adiciona 115 novas tecnologias à sua árvore, incluindo novas tecnologias raras, e também adiciona uma série de funcionalidades de jogabilidade extras. Você poderá empregar um novo sistema de castas, onde cada casta pop vem com prós e contras únicos; objetivos de guerra extra como forçar os impérios inimigos a mudar suas políticas; políticas de reforma que lhe permitirão mudar seus impérios; e a capacidade de construir e reparar seus próprios mundos. É realmente mods múltiplos em um pacote ambicioso.
Comércio civil.
Uma coisa que falta na vanilla Stellaris é rotas comerciais e navios que pulam de um sistema para outro, vendendo seus produtos. Mas, graças ao modelo de comércio civil, agora você pode assistir enquanto os comerciantes independentes se aproximam da galáxia em seus próprios navios comerciais. Embora o comércio civil seja amplamente apagado, pode ser influenciado por políticas e edictos, enquanto o mod vem com um novo objetivo de guerra, um evento especial e técnicos específicos de comerciantes.
ZBeautiful Battles.
As batalhas espaciais de Stellaris entre armadas maciças chamam a atenção para os confrontos titânicos de EVE Online, mas como eles, eles também são bagunçados e difíceis de ler de relance. ZBeautiful Battles muda a consciência de colisão do navio, a faixa de ataque preferida e outros valores para colocar mais espaço entre os vasos, removendo a desordem e aumentando a legibilidade.
Confira os tiros antes e depois no Workshop para ver a diferença.
Cores completas.
Quando você escolhe a cor primária do emblema do seu império, você também está escolhendo a cor do espaço controlado da sua raça. Em jogos maiores, muitas vezes você encontrará outros impérios usando o mesmo esquema de cores, o que dificilmente pode dizer onde o seu império termina e o deles começa. Cores completas adiciona mais de 2048 novas cores à lista em uma grade RGB, também disponível para impérios de AI, facilitando a leitura do mapa.
Os Blorg são uma raça de alienígenas repugnantes de fungos que querem conquistar a galáxia com amor. O Paradox criou-os para o fluxo oficial de Stellaris - eles estavam no jogo multiplayer que jogamos também - e eles se tornaram uma corrida de cânones. Então, foi um dado que alguém faria uma corrida Blorg personalizada e faça o upload para o Workshop. Agora você pode brincar com ou contra as pessoas horríveis favoritas de cogumelos de todos.
Robôs jogáveis.
Os robôs podem ser usados ​​como trabalho escravo, com os mesmos direitos que as espécies orgânicas, ou mesmo se levantarem contra seus maestros carnudos - mas não existe uma corrida robótica jogável em Stellaris. Podemos vê-los introduzidos no DLC, mas, entretanto, há apenas uma maneira de obtê-los no jogo: mods. Robôs jogáveis ​​introduz 16 corridas de Android no Stellaris, que pode ser tratado como puramente cosmético, ou como sintéticos reais, com suas próprias regras e habilidades.
Ringworld Start.
Fallen Empires obtém todos os brinquedos legais. Não só esses instigadores de AI começam com todos os desbloqueados tecnicamente, eles conseguem redes de fantasia para senhor. É difícil não ser ciumento. Ainda não há mais, para você, você pode começar a história do seu império do seu próprio mundo. O Ringworld Start adiciona quatro novos sistemas iniciais, incluindo superworldworlds que contêm 12 segmentos habitáveis. Mas não, isso não significa que você possa assumir um Império Caído antes. Eles comerão você vivo.
A Revisão de Rick e Morty.
Rick Sanchez é o herói que a galáxia precisa, então por que não adicionar o Conselho dos Ricks ao seu jogo? Com este mod, você receberá o Conselho, a Federação Galáctica e o Império Zigéria, bem como uma série de retratos líderes, listas de nomes, Sr. Meeseeks e novos traços. É um trabalho em andamento, então espere pops únicos, mais raças e traços, e bloqueadores de telhas personalizadas à medida que o modelo cresce.
Flexible Core Planet Cap.
Se você não é um fã do sistema do setor e quer controlar diretamente todos os países do seu império em vez de deixar a maioria deles nas mãos dos governadores da IA, então esse é o modo que você estava procurando. Com Flexible Core Planet Cap, você começará com o mesmo limite de cinco que o seu normal, mas com o mod, você poderá selecionar edictos gratuitos que aumentam quantos você pode controlar, até um 9995 ridículo, o que parece que muitos planetas são manipulados. Não vou dizer-lhe como governar o seu império espacial, no entanto.
40K: Crepúsculo do Imperium.
Faça o seu galaxy grimdark com esta coleção mod. Os mods principais no Twilight do Imperium são o Mod cosmético - alguns dos conteúdos podem ser usados ​​separadamente, como retratos e listas de nomes - e 40K Governos. Juntos, eles adicionam todas as facções principais de 40K, algumas raças menores, retratos e nomes personalizados, arte de eventos novos e estilos governamentais como o Despotismo Caótico e o Eldar Kabal das Trevas.
Isso é muito bom, por enquanto. Deixe-nos saber quais mods você usou nos comentários. Recebi recomendações? Nós os queremos!
Paradox Development Studio.
Paradox Interactive.
32 revisores responderam 19 perguntas.
Clicar em links em artigos para varejistas ou editores pode significar que ganhamos uma pequena comissão mais. Detalhes completos de como usamos e armazenamos informações podem ser encontrados em nossa política de privacidade.

Sistema comercial stellaris
Rare Elements and trade trade.
E, provavelmente, o mais importante, eu era extremamente superior no poder militar para ele.
Eventualmente, acabou por fazer de toda a raça um Protectorado e Integrá-los.
Rare Elements and trade trade.
E, provavelmente, o mais importante, eu era extremamente superior no poder militar para ele.
Eventualmente, acabou por fazer de toda a raça um Protetorado e Integrá-los honestamente, esse tipo de faz com que os planetas de compra de outros impérios sejam inúteis, se as condições devem ser tão boas para que a transação ocorra, não há problema em tentar.
Ah, 100 + de confiança, pode ser isso, meus últimos jogos me fizeram seguir a rota da conquista, então não fiz aliados.
Rare Elements and trade trade.
E, provavelmente, o mais importante, eu era extremamente superior no poder militar para ele.
Eventualmente, acabou por fazer de toda a raça um Protetorado e Integrá-los honestamente, esse tipo de faz com que os planetas de compra de outros impérios sejam inúteis, se as condições devem ser tão boas para que a transação ocorra, não há problema em tentar.
Bem, eles estão vendendo seu império assim. Quero dizer, você não vê as pessoas que andam por aí vendendo pedaços maciços de seu país um para o outro.
Bem, eles estão vendendo seu império assim. Quero dizer, você não vê as pessoas que andam por aí vendendo pedaços maciços de seu país um para o outro.
Tosse da tosse no Alaska.
O óleo foi descoberto APÓS esse acordo.
O óleo foi descoberto APÓS esse acordo. E muito da prata, cobre e ouro.
Alasca? Como já mencionado..
Bem, eles estão vendendo seu império assim. Quero dizer, você não vê as pessoas que andam por aí vendendo pedaços maciços de seu país um para o outro.
Você vê isso o tempo todo. Deixar estrangeiros comprarem terra em seu país é exatamente o mesmo.

No comments:

Post a Comment